Clube dos Parvos

Setembro 8, 2009

Aluga-se…

Filed under: À Parva,Estúpido, mesmo,Parvoeira,Uncategorized — Inspector Gadget @ 12:37 am

Aqui há umas semanas atrás fui passar um fim-de-semana ao “Reino dos Algarves”, quando na estrada de acesso á Praia do Vau mas já pegado à Praia da Rocha (ver imagem em baixo, com o sinalizador verde A).

Captura-1

Quando vi um catrapázio num portão com uns dizeres interessantes, como podem comprovar pela foto em baixo.

Aluga-se férias

Pois é…!!!

ALUGAM-SE FÉRIAS… 

Alugam-se férias e sujeitas a reboque, pelo que se vê na foto.

Fiquei a pensar que tipo de férias alugará este individuo?

Férias de fim-de-semana, 15 dias, 30 dias, com ou sem sol, na praia ou na piscína, etc., veio-me uma variedade de situações á cabeça que nem vale a pena escreve-las todas.

Mas posso informar que se alguém quiser eu…

VENDO TRABALHO!!!

E vendo em duas prestações para facilitar, pagam metade de manhã e a outra metade à tarde.

2 comentários »

  1. eheheh!

    Comentar por mer — Setembro 8, 2009 @ 7:49 pm | Responder

  2. Preciso desesperadamente de alugar uma semaninha que as minhas já acabaram e não deram pra nada.

    Comentar por Elora — Setembro 12, 2009 @ 6:09 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.